A graduação em Serviço Social aborda o tema dos documentos técnicos de forma superficial, sendo no estágio supervisionado o momento em que o futuro assistente social mais se aproxima da prática. Pensando nisso, a assistente social Celiza Terto ministra o curso online “Elaboração de Documentos Técnicos no Serviço Social” como forma de aprofundar o tema. São 15 aulas gravadas com acesso vitalício, com mais dois encontros ao vivo.

Com mais de 15 anos de carreira, Celiza, que há quase 10 anos também é servidora do Ministério Público da Bahia, ressalta a importância de saber elaborar os documentos. “Os assistentes sociais precisam escrever diariamente. Se não elaboram bem os documentos técnicos, reduzem a efetividade do seu trabalho”, alerta Celiza. O curso também conta com a parte prática, onde os alunos elaboram documentos que serão revisados pela professora Celiza.

O curso livre “Elaboração de Documentos Técnicos no Serviço Social” tem carga horaria de 80 horas, com os alunos recebendo certificados ao final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *